plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Furacão encara o Caracas buscando vantagem no jogo de ida

Atlético espera voltar para casa com vantagem na bagagem (Miguel Locatelli/CAP) O Atlético Paranaense virou a chave de sua recuperação no Campeonato Brasileiro e voltou seu foco para o duelo da quarta-feira, pela terceira fase da Copa Sul-americana, quand

O Atlético Paranaense virou a chave de sua recuperação no Campeonato Brasileiro e voltou seu foco para o duelo da quarta-feira, pela terceira fase da Copa Sul-americana, quando encara o Caracas, às 19h30 (de Brasília), no reformado Estádio Olímpico, em Caracas. A expectativa é de trazer um bom resultado já no jogo de ida para decidir com tranquilidade na Arena da Baixada a vaga para a sequência da competição.

O técnico Tiago Nunes poderá contar com o volante Wellington, titular absoluto, e o atacante Rony, opção que tem sido utilizada no segundo tempo das partidas, já que os dois reforços foram inscritos na competição. Com isso, a base que está sendo utilizada no Brasileirão poderá a ser mantida. Na zaga, mesmo com Thiago Heleno em condições, Léo Pereira deve ser novamente o titular ao lado de Paulo André.

O atacante Pablo lembra que o time não tem um bom aproveitamento como visitante na temporada e precisa mudar isso para voltar om vantagem para casa. “Precisamos crescer fora de casa. Esse jogo é uma oportunidade para fazermos uma boa atuação e demonstrarmos o nosso potencial também fora de casa. Agora vamos encarar um torneio de mata-mata. Por jogarmos o primeiro jogo fora de casa, é importante voltar com um resultado positivo. Sabemos que é uma decisão em 180 minutos e temos que tomar cuidado, para não sofrermos gols lá”, avaliou.

O Caracas, que chegou a esta fase após passar pelo Sport Huancayo, do Peru, vem em uma boa fase no Campeonato Venezuelano e tem o artilheiro da Sul-americana, o volante Diomar Díaz, com três gols marcados. O time do treinador Noel Sanvicente, ex-jogador do próprio time, deve apostar mais uma vez nos contra-ataques, já que uma das características do time, assim como o Furacão, é ficar bem postado na defesa e sair em velocidade para aproveitar os espaços.

FICHA TÉCNICA
CARACAS X ATLÉTICO PARANAENSE

Local: Estádio Olímpico, em Caracas (Venezuela)
Data: 19 de setembro de 2018, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Andres Rojas (Colômbia)
Assistentes: Eduardo Diaz (Colômbia) e Humbro Clavijo (Colômbia)

CARACAS: Herrera; Fereira, Moreira, Quijada e Añor; Martins, Garcés; Canelón, Díaz; Hernández; Arrieta
Técnico: Noel Sanvicente

ATLÉTICO PARANAENSE: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga; Marcinho, Nikão e Pablo.
Técnico: Tiago Nunes

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias