plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Um dia após estreia, Cristiano Ronaldo posta foto na academia

Cristiano Ronaldo não para. Menos de 24 horas depois de sua estreia oficial com a camisa da Juventus, na vitória sobre o Chievo por 3 a 2, o cinco vezes melhor do mundo já voltou aos trabalhos e postou, na manhã deste domingo, uma foto sua na academia. “B

Cristiano Ronaldo não para. Menos de 24 horas depois de sua estreia oficial com a camisa da Juventus, na vitória sobre o Chievo por 3 a 2, o cinco vezes melhor do mundo já voltou aos trabalhos e postou, na manhã deste domingo, uma foto sua na academia.

“Bom domingo”, escreveu o gajo, em italiano, na legenda da publicação.

Buona Domenica🚴🏼‍♀️ 👌

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

O português passou em branco na estreia diante da equipe de Verona neste sábado, mas fez um bom jogo, se apresentando várias vezes, ajudando seus companheiros e tendo diversas chances de balançar as redes.

Após a partida, CR7 também usou as redes sociais para comentar sobre sua estreia e escreveu: “Feliz pela primeira vitória com a camisa da Juve”.

O próximo jogo da Velha Senhora acontece no sábado, dia 25, às 13h (de Brasília), contra a Lazio. O confronto será na casa da Juve e, consequentemente, marcará a estreia de Cristiano diante de sua nova torcida.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias