plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Tite convoca meia belga naturalizado brasileiro, Pedro e Paquetá; Pikachu fica de fora

Apesar das boas atuações ao longo da temporada, o lateral direito paraense Pikachu novamente foi "esquecido" por Tite. Na manhã desta sexta-feira (11), o técnico brasileiro fez a primeira convocação da Seleção Brasileira após a eliminação na Copa do Mundo

Apesar das boas atuações ao longo da temporada, o lateral direito paraense Pikachu novamente foi "esquecido" por Tite. Na manhã desta sexta-feira (11), o técnico brasileiro fez a primeira convocação da Seleção Brasileira após a eliminação na Copa do Mundo, nas quartas de final, para a Bélgica.

Na relação de Tite, muitas novidades, como Pedro (Fluminense), Paquetá (Flamengo), Everton (Grêmio), Hugo (Flamengo), Andréas Pereira (belga naturalizado brasileiro que defende o Manchester United) além de Andréas Pereira, Hugo e Neto. Veja a lista:

- Goleiros: Alisson, Hugo e Neto

- Laterais: Fagner, Fabinho, Alex Sandro e Filipe Luís

- Zagueiros: Marquinhos, Thiago Silva, Felipe, Dedé

- Meio-campistas: Casemiro, Coutinho, Arthur, Paquetá, Renato Augusto, Andréas Pereira, Fred

- Atacantes: Neymar, Firmino, Douglas Costa, Pedro, Everton Cebolinha e Willian

O Brasil terá dois amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro. Vale lembrar que os times que estão na semifinal da Copa do Brasil, com o duelo de ida no dia 12 de setembro, não terão seus atletas.

(Com informações da FOX)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias