plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos entra na disputa pela administração do Pacaembu

Santos quer administrar o Pacaembu (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) O Santos entrou na disputa pela concessão do Pacaembu. O Peixe participará da licitação da Prefeitura de São Paulo junto a um consórcio com uma instituição financeira e mais duas empr

O Santos entrou na disputa pela concessão do Pacaembu. O Peixe participará da licitação da Prefeitura de São Paulo junto a um consórcio com uma instituição financeira e mais duas empresas em busca da administração do estádio. Há outros três grupos interessados. A informação é do Santista Roxo.

A decisão será anunciada na próxima quinta-feira, na capital paulista, por meio de um leilão. A previsão é de assinatura da concessão até setembro. Todas as propostas e documentos serão entregues e analisados nos próximos dias. A licitação tem prazo de 36 anos e o lance mínimo é de R$ 36 milhões.

A ideia do Santos é zerar os custos de aluguel do estádio, além de outros gastos que diminuem o lucro nos mandos no Pacaembu, como policiamento, banheiros químicos e lanchonetes. O vencedor será responsável por reformar essas áreas, além da pista de atletismo, cadeiras e iluminação.

Dividir os mandos de campo entre Santos e São Paulo é uma promessa de campanha do presidente José Carlos Peres. São sete partidas no Pacaembu na temporada, e 14 na Vila Belmiro. A média é de 10.328.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias