plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Newcastle e Tottenham abrem sábado do Inglês; Chelsea também joga

Sul-coreano Son é destaque de um Tottenham sem contratações (Foto: STEPHEN MATUREN / AFP) O Campeonato Inglês está de volta. Após a partida de abertura entre Manchester United e Leicester, o sábado de Premier League conta com a boa partida entre Newcastle

O Campeonato Inglês está de volta. Após a partida de abertura entre Manchester United e Leicester, o sábado de Premier League conta com a boa partida entre Newcastle e Tottenham, abrindo o dia, às 08h30 (horário de Brasília), no St. James Park.

O time de White Hart Lane, comandado pelo técnico argentino Mauricio Pochettino, visita o Newcastle sonhando que o entrosamento de um elenco mantido, mas sem grandes contratações, possa ser suficiente para um bom trabalho.

Veja também: Com caras novas e transações recordes, futebol inglês inicia temporada europeia

Também no sábado, o Chelsea visita o Huddersfield. Os Blues apostam no técnico Maurizzio Sarri, que substitui ao italiano Antonio Conte. A manutenção do elenco é a chave, embora alguns destaques, como o meia Willian, são assediados por outros clubes.

Para a partida, Sarri escolheu o espanhol Cesar Azpilicueta como capitão, afirmando também que a decisão não se aplica, garantidamente, ao restante da temporada.

“Penso em Azipilicueta (como capitão), mas não é minha decisão final. Quero conhecer bem os jogadores, os homens que são, e aí então minha ideia estará clara. Quando isso acontecer, farei minha decisão”, contou o treinador, sem confirmar o goleiro Kepa entre os titulares.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
16h00: Manchester United 2 x 1 Leicester

Sábado
08h30: Newcastle x Tottenham
11h00: Bournemouth x Cardiff
11h00: Fulham x Crystal Palace
11h00: Huddersfield x Chelsea
11h00: Watford x Brighton
13h30: Wolverhampton x Everton

Domingo
09h30: Liverpool x West Ham
09h30: Southampton x Burnley
12h00: Arsenal x Manchester City

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias