MAIS ESPORTES

Juventude e Figueirense fazem duelo de opostos na Série B

POSTADO EM: Sexta-Feira, 10/08/2018, 20:20:03
ATUALIZADO EM: 10/08/2018, 20:20:03

zoom_out_map
Divulgação

Vindo de duas derrotas, o Juventude recebe, neste sábado, o Figueirense, às 19 horas (de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Alviverde precisa vencer o time catarinense para se distanciar da zona do rebaixamento.

Após cumprir suspensão na derrota para o CSA, o goleiro Matheus Cavichioli retorna ao time titular. Em compensação, o volante Bertotto por acúmulos de cartões amarelos desfalcará o time da Serra. Na sua vaga deve entrar Jair. Recuperado de lesão, o lateral-direito Felipe Mattioni volta para compor o sistema defensivo ao lado de Bonfim, Fred e Pará.

Do meio pra frente, o técnico Julinho Camargo tem dúvidas no meio-campo entre Fellipe Matheus, Tony e Denner. Leandro Lima, Queiróz, Mamute e Elias lutam por posições no ataque.

Enquanto isso, o Figueira briga por uma vaga no G4 e atualmente ocupa o oitavo lugar com 29 pontos. A equipe catarinense está apenas a um ponto do quarto colocado. Regularizado no BID da CBF, o zagueiro Nogueira treinou entre os titulares e deve começar o jogo.

Por sua vez, o defensor Cleberson está recuperado de dores no quadril e fica como opção. Nessa semana, o técnico Milton Cruz completou um ano a frente do clube. Fora de campo, a diretoria do Alvinegro anunciou as contratações do lateral-esquerdo/meia André Santos e do volante Lucas Marques para a sequência da competição.

Figueirense está brigando pelo acesso para a Série A (Foto: Andrey de Oliveira/FFC)

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE x FIGUEIRENSE

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.
Data: 11 de agosto de 2018, sábado.
Horário: 19 horas (de Brasília).
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP).
Assistentes:  Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).

Juventude: Matheus Cavichioli, Felipe Mattioni, Rafael Bonfim, Fred e Pará; Jair, Diones, Denner (Fellipe Matheus) e Tony, Elias (Mamute); Queiróz
Técnico: Julinho Camargo

Figueirense: Dênis, Matheus Ribeiro, Eduardo, Nogueira e Diego Renan, Zé Antônio, Matheus Sales, Jorge Henrique e Gustavo Ferrareis, Renan Mota e Henan
Técnico: Milton Cruz

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment