plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Técnico do Everton, Marco Silva elogia diretoria por contratações

Marco Silva demonstrou gratidão pelas transferências realizadas pelo Everton (Foto: AFP) Richarlison, Lucas Digne, Bernard, Yerry Mina, André Gomes e Kurt Zouma. Esses foram os nomes que a diretoria do Everton conseguiu trazer ao time nesta janela de tran

Richarlison, Lucas Digne, Bernard, Yerry Mina, André Gomes e Kurt Zouma. Esses foram os nomes que a diretoria do Everton conseguiu trazer ao time nesta janela de transferências. Após as seis negociações, o comandante dos Toffees, Marco Silva, agradeceu ao clube nesta sexta-feira pelas contratações.

“Sempre é difícil assinar com jogadores e queremos fazer as melhores decisões. Não contratamos atletas apenas porque são jovens. Queremos jogadores que venham para fortalecer nosso elenco. Foi um mês difícil, mas eles (diretoria) nos apoiaram e foi tudo bem. Toda vez que você consegue fortalecer seu elenco é importante”, afirmou.

Veja também:

Manchester United vence o Leicester na abertura do Campeonato Inglês

Técnico do Chelsea elogia chegadas de Kepa e Kovacic

“As contratações dão problemas ao técnico para decidir qual será o time titular. Terei problemas, com certeza, mas os quero. Você consegue apenas fortalecer um clube e um elenco se você tem esse tipo de competição entre os jogadores. E quando você compete duro durante a semana, é a melhor maneira de nossos jogadores se desenvolverem”, completou.

“Não é só porque eles são jovens, mas sim porque têm boa experiência no futebol também. Foi importante, em algumas situações, ter diferentes perfis de jogadores. É crucial no futebol hoje pensar rápido e agir rápido”, finalizou.

O Everton estreia no Campeonato Inglês neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), diante do Wolverhampton, no Goodison Park.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias