plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Juve oficializa empréstimo com opção de compra de Favilli ao Genoa

Favilli se destacou durante a pré-temporada (Foto: Reprodução/Twitter oficial/Juventus) Andrea Favilli é do Genoa. Destaque da Juventus nos amistosos de pré-temporada (quando a equipe alternou entre times reservas e mistos), o jovem italiano de 21 anos se

Andrea Favilli é do Genoa. Destaque da Juventus nos amistosos de pré-temporada (quando a equipe alternou entre times reservas e mistos), o jovem italiano de 21 anos será emprestado pela Velha Senhora ao Genoa até o final da temporada europeia 2018/2019, conforme anunciou o clube nesta sexta-feira.

O acordo prevê um pagamento de cinco milhões de euros, que pode ser pago em um período de três anos, além da opção de compra, do Genoa ao final da temporada, por sete milhões de euros, também podendo ser pagos nas mesmas condições.

O Juventus estreia no Campeonato Italiano contra o Chievo, no dia 18 deste mês, às 13h00 (horário de Brasília), longe de seus domínios.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias