plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Técnico do Chelsea elogia chegadas de Kepa e Kovacic

A saída de Courtois não deixou o técnico Maurizio Sarri tão triste. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o recém-chegado treinador do Chelsea comentou sobre a transferência do belga, aproveitando para elogiar a contratação de seu substitut

A saída de Courtois não deixou o técnico Maurizio Sarri tão triste. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o recém-chegado treinador do Chelsea comentou sobre a transferência do belga, aproveitando para elogiar a contratação de seu substituto, Kepa Arrizabalaga.

“A situação de Courtois era clara. Ele queria ir ao Real Madrid. Perdemos um dos melhores goleiro do mundo atualmente, mas trouxemos um jovem arqueiro, um dos melhores da Europa, então estou feliz. Kepa é muito novo, tem 23 anos. Espero que ele possa evoluir rapidamente”, afirmou Sarri.

Veja também: Com caras novas e transações recordes, futebol inglês inicia temporada europeia

O comandante italiano também demonstrou felicidade com a contratação do croata Kovacic, vindo do Real Madrid.

“Estou muito feliz com Kovacic. Ele tem as características para nós. É muito técnico. Ele é capaz de jogar entre as linhas do oponente. Para nós, pode ser muito importante. Agora, penso que o elenco está completo”, completou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias