plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vitória foca no ataque antes de viagem para Porto Alegre

João Burse é o treinador interino do Vitória (Foto: Maurícia da Matta/Vitória) Na manhã desta sexta-feira, o Vitória realizou o seu último treino em Salvador antes de viajar para Porto Alegre, onde irá enfrentar o Grêmio, no domingo, às 19 horas (de Brasí

Na manhã desta sexta-feira, o Vitória realizou o seu último treino em Salvador antes de viajar para Porto Alegre, onde irá enfrentar o Grêmio, no domingo, às 19 horas (de Brasília), na Arena Grêmio. O Leão ainda realizará mais uma atividade no sábado.

Depois de iniciar o dia com um aquecimento com o preparador físico Lucas Itaberaba, os atletas trabalharam confrontos individuais, desenvolvendo jogadas individuais, drible e desarme. Em seguida, o treinador interino João Burse fez o tradicional coletivo com foco nas jogadas ofensivas. As atividades foram encerradas com aperfeiçoamento de fundamentos e chutes a gol.

Rhayer e Guilherme iniciaram a fase de transição física e se juntaram a Juninho. Já Williams Farias realizou um trabalho físico na academia. O único desfalque para o confronto contra o Grêmio é Arouca, que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias