plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Raulzinho revela expectativas para próxima temporada da NBA

Raulzinho terminou a temporada 2017/2018 como reserva do Utah Jazz (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) Manter o ritmo. Foi assim que Raul Neto referiu-se ao início desejado da próxima temporada da NBA, pelo Utah Jazz, seu time na liga americana. Na segun

Manter o ritmo. Foi assim que Raul Neto referiu-se ao início desejado da próxima temporada da NBA, pelo Utah Jazz, seu time na liga americana. Na segunda metade de 2017/2018, a equipe da Conferência Oeste venceu 31 partidas (de um total de 41) e garantiu a classificação aos playoffs, quando foi eliminada pelo Houston Rockets.

“Expectativa é de começar a temporada do jeito que terminamos no ano passado. Não conseguimos o objetivo, mas jogamos um basquete bonito, coletivo”, revelou à Gazeta Esportiva.

“Continuamos com praticamente o mesmo time. A expectativa é a melhor possível, de prosseguir o trabalho e chegar mais longe do que na última temporada”, completou.

Igualmente perguntado sobre sua trajetória até chegar na NBA, em sua sessão de autógrafos, junto do pivô francês Rudy Gobert, na loja oficial da liga americana em São Paulo, o jogador brasileiro evitou dar uma receita exata.

Veja também: Raulzinho reconhece dificuldade na NBA: “Nunca vai ser fácil”

“Cada um faz o caminho que achar melhor. O meu foi pela Europa e acabou dando certo. Alguns vão para os Estados Unidos, outros vão direto pelo Brasil. É seguir o caminho que você acha melhor para você, vendo questão de técnico, time, liga etc. Meu caminho deu certo, mas é difícil apontar um correto, cada um tem que escolher o seu”, afirmou.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias