plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Benfica estreia no Português diante do Vitória de Guimarães

Benfica vem de vitória diante do Fenerbahce pela Liga dos Campeões (Foto: Divulgação/Benfica) Com a estreia de um dos principais favoritos ao título, o Campeonato Português começa nesta sexta-feira. O Benfica recebe o Vitória de Guimarães no Estádio da Lu

Com a estreia de um dos principais favoritos ao título, o Campeonato Português começa nesta sexta-feira. O Benfica recebe o Vitória de Guimarães no Estádio da Luz, em Lisboa, às 16h30 (de Brasília).

Dirigidos por Rui Vitória, o Benfica é uma incógnita para a atual temporada, apesar de a mesma ter começado de maneira positiva, com um triunfo de 1 a 0, em casa, sobre o Fenerbahce, da Turquia, pela rodada de ida da terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões da Europa.

A possível saída da principal estrela e ídolo da equipe, o brasileiro Jonas, é uma preocupação. Mas os benfiquistas preferem manter as esperanças.

“Vamos pensar no jogo a jogo. Se podemos ganhar o título português só saberemos no fim. Portanto, temos que pensar em começar com o pé direito, batendo o Vitória de Guimarães”, disse Rui Vitoria.

O Vitória de Guimarães, agora dirigido por Luís Castro, sonha com uma vaga na próxima Liga Europa, algo que escapou na reta final da temporada passada.

Confira todos os jogos da rodada de abertura do Campeonato Português, respeitando o horário de Brasília.

Sexta-feira
16h30 Benfica x Vitória de Guimarães

Sábado
12h30 Vitória de Setúbal x Aves
15h Tondela x Belenenses
17h Porto x Chaves

Domingo
12h Feirense x Rio Ave
12h30 Marítimo x Santa Clara
14h30 Moreirense x Sporting
16h30 Braga x Nacional

Segunda-feira
16h15 Portimonense x Boavista

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias