plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Real Madrid está na Itália para tentar contratar Icardi

Apesar da boa temporada, Icardi não disputou a Copa do Mundo de 2018 (Foto: Miguel Medina/AFP) O Real Madrid continua ativo no mercado de transferências do verão europeu. A equipe merengue enviou representantes para Roma para negociar a contratação do cen

O Real Madrid continua ativo no mercado de transferências do verão europeu. A equipe merengue enviou representantes para Roma para negociar a contratação do centroavante Icardi, que dividiria a liderança do ataque com o francês Karim Benzema.

O jogador de 25 anos atualmente defende o Inter de Milão e é alvo da equipe do Santiago Bernabéu há muito tempo. A multa para contratá-lo é de 100 milhões de euros (R$ 441 milhões) e a negociação está sendo realizado a pedido do treinador Julen Lopetegui.

Desde 2013 na equipe de Milão, Icardi é um dos principais jogadores do time nerazzurri. Na última temporada, ele balançou as redes 29 vezes e deu uma assistência em 36 partidas. Ele já foi o artilheiro do Campeonato Italiano em duas oportunidades.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias