plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Raulzinho e Gobert celebram contato com fãs em vinda ao Brasil

Gobert e Raulzinho participaram de sessão de autógrafos na Galeria do Rock, em São Paulo, na última segunda-feira (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press) O “camp” de basquete promovido por Raulzinho, com atividades do esporte destinadas às crianças, além da

O “camp” de basquete promovido por Raulzinho, com atividades do esporte destinadas às crianças, além da sessão de autógrafos do jogador brasileiro, junto do pivô francês Rudy Gobert, foi motivo de comemoração por parte de ambos os atletas do Utah Jazz, time da NBA.

O contato maior com os fãs é o principal motivo, de acordo com os atletas, para tal celebração. Enquanto Gobert destacou a receptividade do povo brasileiro, Raul Neto preferiu focar na motivação resultante do encontro com os torcedores.

Veja também: Trump insulta LeBron e primeira-dama sai em defesa do astro do Lakers

“É incrível. Pensamos que Brasil é o país do futebol, e de fato é, mas é ótimo ver esses fãs da NBA, cada ano aumentando em tamanho. Amo (vir para o Brasil), mas seria melhor chegar no verão (risos). As pessoas são receptivas, é sempre bom vir”, afirmou Gobert à Gazeta Esportiva.

“Sempre amo esse contato com os fãs. Anos atrás, eu era esse torcedor, que sonhava em encontrar os jogadores da NBA. É importante para eles ter essa inspiração”, completou o pivô francês.

“Sempre nos motiva, vir ao país onde eu cresci e ser reconhecido pelo basquete que eu jogo. Isso é muito gratificante. Não tenho nem noção da grandeza desse carinho dos fãs. Quando consigo ter esse contato com eles, me dá muita alegria e motivação de continuar”, contou Raulzinho.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias