plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Flávia Oliveira fica com a prata na Volta Ciclística da Guatemala

Apenas cinco segundos separaram Flávia da medalha de ouro (Foto: Divulgação) O Brasil voltou a ser bem representado em uma prova de ciclismo internacional. Na Volta Ciclística Feminina da Guatemala, disputada entre os dias 2 e 5 de agosto e que contou pon

O Brasil voltou a ser bem representado em uma prova de ciclismo internacional. Na Volta Ciclística Feminina da Guatemala, disputada entre os dias 2 e 5 de agosto e que contou pontos importantes na classificação olímpica para as Olimpíadas de Tóquio, em 2022, Flávia Oliveira foi a segunda colocada e faturou a medalha de prata da competição.

“A prova foi bastante difícil. Fico feliz em poder terminar no pódio e somar pontos para ajudar o brasil na classificação para Tóquio. Esse é hoje o meu principal objetivo. Agora é seguir os treinamentos e manter o foco para os próximos objetivos da temporada”, afirmou ela, em entrevista concedida à Confederação Brasileira de Ciclismo.

Foram quatro etapas disputadas durante o período de competição. Na primeira, Flávia terminou na quarta posição. Na segunda, foi a segunda colocada. Na terceira, voltou ao quarto posto e, na quarta, novamente ficou no segundo lugar. Na classificação geral, a brasileira ficou na vice-liderança, apenas cinco segundos atrás da grande vencedora, a mexicana Marcela Pietro. A medalha de bronze, por fim, ficou a cargo da argentina Gabriela Soto Lopez.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias