plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cuca esboça o Santos para enfrentar o Ceará sem Renato e Gabigol

Yuri Alberto ganhará chance como titular do Santos (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC) O Santos deve ter Diego Pituca e Yuri Alberto como titulares para enfrentar o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Fortaleza, em jogo antecipado da 20ª r

O Santos deve ter Diego Pituca e Yuri Alberto como titulares para enfrentar o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Fortaleza, em jogo antecipado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Cuca esboçou o Peixe na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, sem Renato e Gabigol. A tendência é que a dupla seja opção no banco de reservas. Na esquerda, sem Dodô, suspenso, Jean Mota foi o escolhido.

O provável Santos é: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Jean Mota; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Yuri Alberto.

O alvinegro ocupa a 17ª colocação e está na zona do rebaixamento no Brasileirão, com 17 pontos e uma partida a menos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias