plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Agente de Courtois diz que o goleiro quer ir para o Real Madrid

Belga é tido como um dos melhores goleiros da atualidade (Foto: Glyn Kirk/ AFP) Mesmo tendo conquistado três Ligas dos Campeões com a camisa merengue, Keylor Navas nunca foi uma unanimidade na meta do Real Madrid, e diversos outros goleiros são especulado

Mesmo tendo conquistado três Ligas dos Campeões com a camisa merengue, Keylor Navas nunca foi uma unanimidade na meta do Real Madrid, e diversos outros goleiros são especulados na equipe toda vez que se abrem as janelas de transferências. Agora, o nome cotado para substituir o costarriquenho é Courtois, atualmente no Chelsea, que poderia transferir-se para o futebol espanhol por um valor próximo a 40 milhões de libras (cerca de R$192 milhões).

Em meio as especulações, o agente do arqueiro, Christophe Henrotay, revelou que Courtois, que já defendeu o Atlético de Madrid, deseja retornar à cidade do seu ex-clube.

“Estou lendo em todos os lugares que o Chelsea está dizendo que é uma decisão de Courtois (permanecer na equipe), mas ele já deixou claro para o clube que a melhor opção é ir para Madrid”, declarou, em entrevista ao jornal britânico The Sun.

O empresário disse que o motivo da transferência seria a vontade do arqueiro de ficar mais perto de sua família, que mora em Madrid. Além disso, Henrotay também deu pista de que o Chelsea já recebeu uma proposta do Real.

“Para ele, é uma grande decisão pois sua vontade é a de estar mais perto de sua família, e o Chelsea tem uma oferta a aceitar”, completou.

Outro que indicou uma possível saída do goleiro belga foi o novo treinador dos Blues, Maurizio Sarri, durante entrevista realizada na última sexta-feira.

“No momento, Courtois é o goleiro do Chelsea. Eu não sei no futuro. Depende do clube, depende dele, mas espero que Courtois siga sendo nosso goleiro”, afirmou.

O Chelsea contratou Courtois em 2011, mas só começou a utilizar o goleiro a partir de 2014. Com a camisa do time inglês, o goleiro conquistou duas vezes o Campeonato Inglês, uma vez a Copa da Inglaterra, e uma vez a Copa da Liga Inglesa. Durante a Copa do Mundo da Rússia, o belga destacou-se junto da sua seleção, que eliminou o Brasil e chegou à semifinal do torneio.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias