plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zagueiro do São Paulo, Arboleda se envolve em acidente de carro

Frente do carro do zagueiro Arboleda ficou bastante danificada (Foto: Reprodução/TV Globo) O zagueiro do São Paulo, Robert Arboleda, se envolveu na madrugada desta segunda-feira, na capital paulista, em um acidente automobilístico na Rua Atílio Innocenti,

Frente do carro do zagueiro Arboleda ficou bastante danificada (Foto: Reprodução/TV Globo)

O zagueiro do São Paulo, Robert Arboleda, se envolveu na madrugada desta segunda-feira, na capital paulista, em um acidente automobilístico na Rua Atílio Innocenti, na região da Vila Olímpia. O equatoriano passa bem, mas deve estar ausente das atividades do tricolor nesta segunda-feira, quando o elenco se reapresenta após vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão.

Suspenso do duelo contra a Raposa pelo acúmulo de cartões amarelos, o defensor não estava dirigindo o veículo, que colidiu com uma árvore e teve a parte dianteira bastante danificada. De acordo com a TV Globo, haviam, além do motorista e do jogador, mais pessoas dentro do carro. Duas mulheres, aliás, sofreram ferimentos leves.

Assim que o acidente aconteceu, a perícia foi acionada para apurar as causas. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros.

A reapresentação do zagueiro ao treinador Diego Aguirre deve acontecer na próxima terça para dar início a preparação visando a partida da próxima quinta-feira, no Morumbi, diante do Colón, da Argentina, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias