plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sem brasileiro, FIFA define arbitragem para final da Copa do Mundo

A Fifa anunciou nesta quinta-feira (12), a arbitragem para a disputa do 3º lugar e a final da Copa do Mundo e ainda não será desta vez que um brasileiro irá apitar a decisão do Mundial. O argentino Nestor Pitana irá comandar a final da Copa, entre França

A Fifa anunciou nesta quinta-feira (12), a arbitragem para a disputa do 3º lugar e a final da Copa do Mundo e ainda não será desta vez que um brasileiro irá apitar a decisão do Mundial.

O argentino Nestor Pitana irá comandar a final da Copa, entre França X Croácia e será auxiliado por Juan Belatti e Hernan Maidana. O árbitro apitou a abertura da Copa, entre Rússia X Arábia Saudita, no dia 14 de junho.

A Argentina volta a apitar uma final depois de 2006, o árbitro Horacio Elisondo apitar a final entre França X Itália, em jogo marcado pelo título dos italianos e a cabeçada de Zinedine Zidane em Materrazi.

Na disputa do 3º Lugar, entre Bélgica X Inglaterra, o árbitro será o iraniano Alireza Faghani, com assistentes de Reza Sokhandan e Mohammed Mansouri.

O Brasil já apitou duas finais de Copa, uma com Arnaldo Cézar Coelho, em 1982 e quatro anos depois, com Romualdo Arpi Filho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias