plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marcelo dá adeus emocionado a CR7 em mensagem enigmática

Marcelo e Cristiano Ronaldo se tornaram amigos depois de tantos anos juntos no Real Madrid (Foto: Gerard Julien/AFP) O lateral-esquerdo Marcelo atua no Real Madrid desde 2007 e encontrou de 2009 para cá o companheiro de equipe, que depois se tornou amigo

O lateral-esquerdo Marcelo atua no Real Madrid desde 2007 e encontrou de 2009 para cá o companheiro de equipe, que depois se tornou amigo pessoal, Cristiano Ronaldo, atual melhor do mundo. Pela primeira vez desde o anúncio da transferência do português para a Juventus, o brasileiro se pronunciou em suas redes sociais e deixou uma mensagem enigmática no fim da publicação, o que colocou uma pulga atrás da orelha de muitos torcedores.

Marcelo posta mensagem emocionada de despedida ao amigo Cristiano Ronaldo, que fechou com a Juventus por quatro temporadas (Foto: Reprodução)

Depois de um texto contando momentos dos dois, dentro e fora dos gramados, Marcelo fecha a mensagem com “já já estamos juntos de novo”, seguida de um emoticon de piscada de olho. De acordo com o Sport Mediaset, uma emissora italiana, CR7 teria pedido a ida do brasileiro para a equipe, enquanto Marcelo teria começado a seguir o novo clube do amigo na última quarta-feira. Oficialmente não há nenhum comunicado sobre a possível negociação.

Já já estamos juntos de novo!

Cristiano Ronaldo assinou um contrato de quatro anos com a Velha Senhora, que desembolsou cerca de 112 milhões de euros (R$ 507 milhões), pagos em dois anos, para ter o craque em seu plantel.

Confira o texto completo:

Quem diria hein Cris!!!
É mano chegou a hora de dizer até logo…Te juro q não imaginava que esse dia chegaria! Mas nada nessa vida é pra sempre, espero que você seja muito feliz na sua nova caminhada. Foram quase 10 anos do teu lado, 10 anos de alegria, bom futebol, vitorias, derrotas e momentos maravilhosos!
Aprendi muito com você, sua dedicação é a coisa mais bizarra que eu vi em um atleta. Tudo de bom pra você e sua linda família! Vou sentir saudades das nossas resenhas antes dos jogos quando você acertava o resultados e antes das finais nos tranquilizava com tua experiência e o carinho com os mais jovens!
Tenho orgulho de ter jogado contigo não por que VOCÊ SEJA O MAIOR JOGADOR DA P. TODA e sim pela pessoa que você é!!! quando eu parar de jogar vou sentar no bar tomar uma cerveja e vou contar vaaarias historias e mostrar todas as nossas fotos. Ja ja tamo junto de novo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias