plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Jadson diz que reunião nesta quinta abre conversas sobre renovação

O meia Jadson disse que as conversas por uma possível renovação de contrato com o Corinthians serão iniciadas nesta quinta-feira. Dono de vínculo até o final deste ano, o meia, que perdeu um pênalti na noite de quarta, contra o Cruzeiro, na Arena Corinthi

O meia Jadson disse que as conversas por uma possível renovação de contrato com o Corinthians serão iniciadas nesta quinta-feira. Dono de vínculo até o final deste ano, o meia, que perdeu um pênalti na noite de quarta, contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians, reafirmou o desejo de permanecer no clube e espera que o Alvinegro consiga chegar a um consenso com os seus agentes.

“Acho que amanhã (quinta-feira) vai ter uma reunião entre o meu empresário e o pessoal da diretoria, e vamos ver o que pode acontecer. O meu desejo é ficar no Corinthians, conquistar mais títulos e ser feliz como eu sou aqui”, disse o camisa 10, que tem 34 anos e pode até encerrar a carreira no clube, dependendo da duração de um novo contrato.

“É a primeira conversa do meu empresário com a diretoria. Duílio (Monteiro Alves, diretor) e Andrés (Sanchez, presidente) já vieram falar comigo que vai ter a conversa, amanhã (quinta-feira) ou depois, vamos ver o que vai acontecer”, continuou o jogador, peça importante nos títulos do Paulistas de 2017 e 2018, além do Brasileiro do ano passado, os três conquistados após seu retorno do futebol chinês.

Em recuperação de uma lesão na coxa direita durante a parada para a Copa do Mundo, Jadson ainda disse que vai melhorar ao pegar ritmo de jogo. Atuando por 45 minutos em cada um dos embates frente ao Cruzeiro e sendo poupado diante do Grêmio, ele afirmou que sentiu essa dificuldade ao desperdiçar o pênalti contra a Raposa, mandando por cima do gol de Fábio.

“Eu ainda estou um pouco sem ritmo. Acabei batendo um pouco embaixo da bola, que acabou subindo, mas faz parte. Melhor errar num amistoso do que num jogo valendo. Eu estou focado em fazer meu trabalho para ganhar ritmo e ajudar meus companheiros dentro de campo”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias