MAIS FUTEBOL

Desábato comemora retornos de Martín Silva e Andrés Rios

POSTADO EM: Quarta-Feira, 11/07/2018, 21:10:12
ATUALIZADO EM: 11/07/2018, 21:10:12

zoom_out_map
Divulgação

O treino desta quarta-feira do Vasco contou com novidades. O goleiro Martín Silva e o atacante Andrés Rios trabalharam com o restante do elenco. Martín retorna após a disputa da Copa do Mundo com o Uruguai. Já Rios acertou a renovação de seu contrato.

O volante Leandro Desábato destacou a importância do retorno do goleiro, que é o capitão da equipe cruzmaltina. “A presença dele é muito importante. É bom que volte a treinar com o time. Ele vem com muito ânimo e expectativa para que as coisas saiam da melhor maneira”, disse.

Veja também:

Vasco prorroga contrato de Andrés Ríos até dezembro

Andrey elogia intertemporada vascaína e projeta equipe forte

Desábato também falou sobre a permanência de Rios, que renovou contrato até o fim da temporada. “É um jogador importante pelas características. O time precisa de alguém como ele. Andrés é um 9 de área, que segura a bola, protege. O time estava acostumado a jogar com ele”, declarou.

Por fim, o volante comentou sobre o duelo contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta segunda-feira. O Vasco precisa reverter a derrota de 3 a 0 sofrida no confronto de ida, na Fonte Nova.

“Todos sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas não impossível. Estamos trabalhando, acreditamos que é possível”, finalizou.


Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment