plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Inter está negociando a vinda do atacante Jonatan Álvez

 Jonatan Álvez pode reforçar o Internacional na sequência da temporada (Foto: Reprodução) Segundo o jornal El Heraldo, da Colômbia, o Internacional está próximo de acertar a contratação do atacante uruguaio Jonatan Álvez, do Júnior de Barranquilla. Aos 30

Segundo o jornal El Heraldo, da Colômbia, o Internacional está próximo de acertar a contratação do atacante uruguaio Jonatan Álvez, do Júnior de Barranquilla. Aos 30 anos, o jogador viria por empréstimo de um ano. Com a lesão de Brenner e Leandro Damião enfrentando um problema de luxação no pescoço, os dirigentes colorados viram a necessidade de reforçar o elenco para o restante do ano.

Na temporada passada, o atacante foi destaque na Libertadores quando atuava no Barcelona de Guayaquil e chegou a despertar interesse do Grêmio. Porém o uruguaio acertou a sua transferência para jogar no futebol colombiano.

Pelo Júnior de Barranquilla, Jonatan Álvez não conseguiu deslanchar tanto que em 22 jogos fez apenas dois gols nesse primeiro semestre. O seu grande momento foi no Barcelona-EQU no período de 2016 e 2017 quando fez 73 partidas pela equipe equatoriana e anotou 46 gols.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias