plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cruzeiro oficializa contratação do atacante Hernán Barcos

Barcos é o novo reforço do Cruzeiro (Foto: Reprodução) No começo da noite desta terça-feira, o Cruzeiro confirmou o acerto com o atacante Hernán Barcos por um ano. O clube mineiro postou uma foto em seus redes sociais de uma raposa, mascote do time, usand

No começo da noite desta terça-feira, o Cruzeiro confirmou o acerto com o atacante Hernán Barcos por um ano. O clube mineiro postou uma foto em seus redes sociais de uma raposa, mascote do time, usando um tapa-olho, característico do atacante, que é conhecido como “Pirata”. Minutos depois, enfim, sem mistério, a equipe postou outra imagem anunciando o jogador.

Na tarde desta terça-feira, a Gazeta Esportiva já havia apurado que os irmãos e representantes do jogador, David e Gabriel Barcos, desembarcaram em Belo Horizonte nas últimas horas e pequenos detalhes separavam o atleta do Cruzeiro. Agora, com a negociação concluída, o atacante disputará a Copa do Brasil, a Libertadores e o Brasileirão vestindo a camisa celeste.

Barcos tinha contrato com a LDU, do Equador, até o final deste ano, mas chegou em um acordo com os dirigentes do clube nesta terça-feira, e acertou sua rescisão contratual. O atacante chega para suprir as ausências de Fred e Sassá, entregues ao departamento médico.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias