plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Furacão está próximo de anunciar mais três reforços

Bruno Nazário deve reforçar o Atlético-PR (Foto: Reprodução) Enquanto se prepara para o final da parada da Copa do Mundo, o Atlético Paranaense se mobiliza nos bastidores e está próximo de anunciar três novos reforços. O primeiro deles, o meia Bruno Nazár

Enquanto se prepara para o final da parada da Copa do Mundo, o Atlético Paranaense se mobiliza nos bastidores e está próximo de anunciar três novos reforços. O primeiro deles, o meia Bruno Nazário, de 23 anos, já treina no CT do Caju e apenas aguarda a chegada de sua documentação junto ao Hoffenheim, da Alemanha, para ser anunciado. Revelado pelo Figueirense o jogador que já passou por América-MG e Cruzeiro estava no Guarani.

Quem também já está muito próximo de ser apresentado é o atacante Rony, que já realiza exames médicos para acertar sua contratação junto ao Rubro-Negro. O atleta, que estava no Albirex Niigata, do Japão, tenta resolver um imbróglio com o clube para conseguir sua liberação ainda dentro da janela de transferências internacionais. O jogador, que se destacou no Cruzeiro, já despertou interesse de Botafogo e Corinthians, mas o destino deve ser mesmo a Baixada.

Por fim, o volante Wellington, que já foi liberado pelo Vasco da Gama para negociar seu empréstimo com outro clube, deve se apresentar ainda esta semana para realizar exames e fechar a transação. O jogador chegou a ficar afastado da equipe carioca após uma foto polêmica, mas foi reintegrado para cumprir seu contrato, que vai até 2020.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias