plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

5 coisas que você não vai mais poder fazer com o Brasil fora da Copa do Mundo

Os torcedores brasileiros precisaram rever toda sua programação após a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo. Sem jogos do Brasil para ver nas semifinais, os brasileiros retomam a vida aos poucos, deixando para trás algumas coisas que só fizer

Os torcedores brasileiros precisaram rever toda sua programação após a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo. Sem jogos do Brasil para ver nas semifinais, os brasileiros retomam a vida aos poucos, deixando para trás algumas coisas que só fizeram durante o Mundial. As informações são do UOL.

Sem churrasco na terça-feira

Aquele churrasco com um queijinho ou pão de alho para reunir os amigos na hora do jogo do Brasil agora só em 2022. Você pode até fazer um churrasco, mas vai ter que assistir França x Bélgica.

Sem barulho com corneta

Quem nunca comemorou o gol do Brasil soprando uma corneta na sacada do apartamento ou na rua de casa? Aquele barulho que chegada até a incomodar alguns vizinhos vai ficar pra próxima. Chegou a hora do silêncio!

Decoração na rua

As pinturas e as bandeiras que decoraram as ruas para torcer pela seleção brasileira já não fazem mais sentido, né?!

Enforcar trabalho? Não mais!

Aquela folga na terça-feira para ver Brasil x França? Esquece! Agora resta apenas a acompanhar os jogos das semifinais durante o expediente mesmo, isso se o chefe deixar!

Rotina de volta

Seu chefe liberou a camisa da seleção brasileira em dia de jogos, mas agora é bom conferir se as camisas sociais estão limpas para a última semana da Copa de Mundo. Sim, a rotina voltou!

Leia também:

E você, internauta, do que mais vai sentir saudades?

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias