plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após derrota em amistoso, Santos treina no México

No último sábado, o Santos perdeu para o Monterrey por 1 a 0, em jogo amistoso. O Peixe visa se preparar para a volta do Campeonato Brasileiro, paralisado em função da disputa da Copa do Mundo. Neste domingo, apenas os reservas foram ao gramado do CT do a

No último sábado, o Santos perdeu para o Monterrey por 1 a 0, em jogo amistoso. O Peixe visa se preparar para a volta do Campeonato Brasileiro, paralisado em função da disputa da Copa do Mundo.

Neste domingo, apenas os reservas foram ao gramado do CT do adversário de ontem. Os titulares, acabaram sendo preservados das atividades com bola, e realizaram um treinamento regenerativo. Este, é o penúltimo treino do Alvinegro Praiano antes do segundo compromisso no México. Na terça-feira, a equipe enfrentará o Querétaro.

Jair Ventura ainda procura uma equipe para os próximos compromissos do clube na temporada. No revés para os Rayados, o time titular foi: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique, Dodô; Yuri, Renato, Léo Cittadini; Rodrygo, Bruno Henrique e Eduardo Sasha.

Depois de encerrar a excursão pelo México, o Santos retornará ao Brasil, onde se prepara para enfrentar o Palmeiras, no dia 19 às 20h00 (horário de Brasília), no Estádio do Pacaembu, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias