plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Diretor esportivo da Roma anuncia contratação de Daniel Fuzato

Jovem goleiro Daniel Fuzato será companheiro de Alisson na Roma (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Formado nas categorias de base do Palmeiras, Daniel Fuzato é novo reforço do Roma. Neste sábado, Ramon Rodriguez Verdejo, o Monchi, diretor esportivo do clu

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Daniel Fuzato é novo reforço do Roma. Neste sábado, Ramon Rodriguez Verdejo, o Monchi, diretor esportivo do clube italiano, confirmou de maneira oficial a incorporação do goleiro brasileiro de 21 anos de idade.

“Um clube como a Roma não pode parar nunca, deve continuar considerando tudo até o encerramento do mercado. Aproveito para anunciar que contratamos o terceiro goleiro. Daniel Fuzato, brasileiro de 1997, da base do Palmeiras. Chegará nos próximos dias”, informou Monchi, ex-goleiro.

Fuzato deve assinar com a Roma um contrato válido por quatro temporadas e, por sua liberação, o Palmeiras receberá 500 mil euros (R$ 2,2 milhões). O goleiro tinha vínculo com o clube alviverde até o próximo mês de dezembro e não chegou a um acordo para renová-lo.

Tratado como uma das principais promessas das categorias de base do Palmeiras nos últimos anos, Daniel Fuzato foi promovido ao elenco profissional no começo de 2018, mas não chegou a entrar em campo. Atualmente, o clube conta com os experientes Jailson, Fernando Prass e Weverton.

Às 14 horas (de Brasília) deste domingo, no último compromisso de sua excursão pela América Central, o Palmeiras enfrenta a Liga Alajuelense, no Estádio Nacional, em San José, capital da Costa Rica. A delegação palestrina desembarca em São Paulo na manhã de segunda-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias