plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marlos Moreno é destaque em jogo-treino do Flamengo

Marlos Moreno foi destaque com dois gols (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) Em preparação para a retomada das competições após a Copa do Mundo, o Flamengo disputou neste sábado um jogo-treino contra o Nova Iguaçu, no Ninho Urubu. Os Rubro-negros venceram

Em preparação para a retomada das competições após a Copa do Mundo, o Flamengo disputou neste sábado um jogo-treino contra o Nova Iguaçu, no Ninho Urubu. Os Rubro-negros venceram por 3 a 0, com destaque para a atuação do atacante Marlos Moreno, autor de dois gols na atividade.

O jogo-treino foi dividido em três tempos de 30 minutos. Na primeira parte, o Flamengo abriu 2 a 0, com dois gols de Marlos. Na última parte, Willian Arão completou o placar. Maurício Barbieri iniciou o jogo com a seguinte formação: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Romulo, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Marlos; Lincoln.

No trabalho deste sábado, Barbieri já começou a esboçar a equipe para o confronto do dia 18 de julho, contra o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o treinador não poderá contar com o volante Cuéllar e o atacante Henrique Dourado, ambos suspensos.

O atacante Paolo Guerrero participou apenas da parte final do jogo-treino. Depois de disputar a Copa do Mundo e perder alguns dias de treino nesta semana por conta de uma gastroenterite, o atacante peruano, com futuro indefinido no clube, vem sendo tratado com cautela pela comissão técnica e departamento médico.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias