plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vasco vence jogos-treinos em Pinheiral e Jorginho exalta intertemporada

Vasco encerrou os trabalhos no interior do RJ (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br) No último dia de trabalho em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro, o Vasco realizou dois jogos-treinos. No primeiro, com os reservas, os cruzmaltinos venceram o Madu

No último dia de trabalho em Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro, o Vasco realizou dois jogos-treinos. No primeiro, com os reservas, os cruzmaltinos venceram o Madureira por 2 a 0. Depois, os titulares bateram por 1 a 0 a Portuguesa-RJ.

Com os titulares, Jorginho optou pela seguinte formação: Fernando Miguel, Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Desábato, Andrey, Pikachu e Wagner; Giovanni Augusto e Evander. O gol da vitória foi marcado pelo volante Andrey.

Já os reservas foram a campo com Jordi, Rafael Galhardo, Paulão, Luiz Gustavo e Henrique; Wellington, Bruno Silva, Bruno Cosendey e Thiago Galhardo; Kelvin e Paulo Vitor. Os gols vascaínos foram marcados por Paulo Vítor e Thiago Galhardo.

Após a atividade, o técnico Jorginho falou sobre a intertemporada em Pinheiral. “Esse período aqui foi fundamental, pois trabalhamos várias áreas, em especial na parte física. Tivemos os jogadores conosco durante uma semana com uma boa alimentação e isso nos fez pegar pesado nesse aspecto. Atingimos nosso objetivo e acredito que eles conseguirão suportar o segundo semestre. Trabalhamos também a questão da movimentação tática da equipe, encaixando a questão da bola parada. No meu ponto de vista conseguimos realizar um trabalho muito bem feito. Fortalecemos o entrosamento e amizade do grupo. Isso é indispensável na formação de um grupo forte”, destacou

O elenco cruzmaltino retorna ao Rio de Janeiro ainda neste sábado e terá folga no domingo. Os jogadores voltam aos trabalhos na segunda-feira, no CT de Vargens.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias