plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Botafogo goleia Bangu em jogo-treino

Botafogo goleou no segundo jogo-treino sob comando de Paquetá (Foto: João Carlos Gomes / Bangu) Após ser derrotado pelo Audax Rio no primeiro jogo-treino sob o comando de Marcos Paquetá, o Botafogo se recuperou e goleou por 6 a 0 o Bangu, neste sábado, no

Após ser derrotado pelo Audax Rio no primeiro jogo-treino sob o comando de Marcos Paquetá, o Botafogo se recuperou e goleou por 6 a 0 o Bangu, neste sábado, no Rio de Janeiro. Os gols alvinegros foram marcados por Kieza, Luiz Fernando, Leo Valencia, Renatinho, Brenner e João Pedro.

O jogo-treino foi acompanhado de perto pelo presidente Nelson Mufarrej e os outros vices. Marcos Paquetá iniciou o jogo com a seguinte formação: Jefferson, Luís Ricardo, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso e Léo Valencia; Luiz Fernando, Aguirre e Kieza.

O zagueiro Joel Carli ficou de fora, pois voltou a treinar nesta sexta-feira, após ganhar folga para resolver problemas particulares na Argentina. Outra ausência no trabalho foi o atacante Rodrigo Pimpão, poupado. O jogador sofreu uma pancada durante a semana e ficou em tratamento.

O Botafogo se prepara para retornar aos gramados de forma oficial no dia 18 de julho, contra o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias