plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Damião, D´Alessandro e Moledo ficam de fora do jogo-treino do Inter

Internacional terá desfalques no jogo-treino (Foto: Ricardo Duarte/Inter) Na manhã deste sábado o Internacional fechou a preparação para o jogo-treino deste domingo contra o Sport Club Atibaia. Mais uma vez, Leandro Damião, Rodrigo Moledo e D´Alessandro n

Na manhã deste sábado o Internacional fechou a preparação para o jogo-treino deste domingo contra o Sport Club Atibaia. Mais uma vez, Leandro Damião, Rodrigo Moledo e D´Alessandro não participaram da atividade e desfalcam o Colorado no teste deste final de semana no interior paulista.

O técnico Odair Hellmann fez uma reunião com os atletas e logo em seguida comandou um trabalho de posse de bola na pequena área do gramado. Depois, ocorreu uma atividade tática em campo reduzido, mas sem indicação de time.

Damião ainda se recupera de um torcicolo na coluna o que tirou de vários jogos no primeiro semestre deste ano. Já D´Alessandro teve uma torção no tornozelo esquerdo no jogo-treino da última quarta-feira. Rodrigo Moledo sentiu um desconforto no joelho direito. Zeca e Camilo treinaram com o restante do grupo e devem entrar no segundo tempo da atividade que ocorre amanhã.

Assim, o Inter vai a campo com: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Dourado, Gabriel Dias, Edenilson, Nico López e Lucca; William Pottker. O jogo-treino deste domingo ocorre às 09h30 (de Brasília) e não terá a utilização de uniformes de jogo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias