plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras faz último treino no Panamá e embarca para a Costa Rica

Plameiras treinou parte física nas instalações do hotel Westin Playa Bonita (Foto: Cesar Greco/SEP) O Palmeiras realizou seu último treino no Panamá. Na manhã desta sexta-feira, o elenco palestrino realizou atividades de força e mobilidade articular em de

O Palmeiras realizou seu último treino no Panamá. Na manhã desta sexta-feira, o elenco palestrino realizou atividades de força e mobilidade articular em dez estações programadas pele o Núcleo de Saúde e Performance do clube.

Ainda nesta sexta, no período da tarde, a equipe segue rumo à Costa Rica onde treinará sábado e, no dia seguinte, irá enfrentar o time local da Liga Alajuense. A partida terá início às 14h (de Brasília).

Pelo Campeonato Brasileiro, o Alviverde volta a atuar no dia 19 deste mês, uma quarta-feira, diante do Santos, no Pacaembu. Para o clássico, Jailson, Luan, Moisés e Dudu estão suspensos.

Vale lembrar que além dos 28 jogadores que compõe as opções de Roger para os três amistosos – os dois primeiros terminaram com vitória palestrina, diante do Deportivo Árabe Unidoe do Independiente Medellín -, quase 40 funcionários de staff viajaram com o clube para o país centro-americano.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias