plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Russo que torce para o Brasil chega a Kazan para prestigiar a seleção

Orusso Yury Torsky, que ficou conhecido por torcer pela seleção brasileira na Copa do Mundo, já chegou em Kazan para o jogo desta sexta-feira (6). Nas primeiras horas da manhã de hoje, ainda em Samara, ele postou uma foto com a bandeira do Brasil com a ha

Orusso Yury Torsky, que ficou conhecido por torcer pela seleção brasileira na Copa do Mundo, já chegou em Kazan para o jogo desta sexta-feira (6). Nas primeiras horas da manhã de hoje, ainda em Samara, ele postou uma foto com a bandeira do Brasil com a hashtag #rumoaohexa.

"É cedo de manhã em Samara... Hora de viajar para Kazan! Tomer Savoia me convida para ir a outra partida do Brasil", escreveu Torsky.

O jornalista brasileiro Tomer Savoia virou celebridade na Rússia ao demonstrar toda a sua empolgação na torcida pela seleção dona da casa. Como disse no post, Torsky viajou para Kazan a convite de Savoia para assistir à partida entre Brasil e Bélgica, que acontece nesta sexta-feira (6), às 15h.

Por volta de 7h40, Yury publicou uma nova foto, já em Kazan, com a camisa "número um" nas cores verde e amarelo: "Já estou em Kazan!!! Vai Brasil!!!", comemorou o torcedor.

Com o sucesso entre os brasileiros, o engenheiro aeroespacial de olhar sombrio decidiu reativar a sua conta no Instagram. Em menos de um dia, ele já tem mais de 32 mil seguidores.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias