plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Técnico inglês mostra esportividade após disputa contra a Colômbia

A classificação inglesa para as quartas de final da Copa do Mundo foi olhada por outro lado pelo técnico Gareth Southgate, que viveu um drama de eliminação nas cobranças de pênaltis. Após a vitória inglesa, o treinador foi ao encontro de alguns jogadores

A classificação inglesa para as quartas de final da Copa do Mundo foi olhada por outro lado pelo técnico Gareth Southgate, que viveu um drama de eliminação nas cobranças de pênaltis.

Após a vitória inglesa, o treinador foi ao encontro de alguns jogadores colombianos, como o goleiro Ospina, o atacante Falcão Garcia e o volante Uribe, que perdeu uma das cobranças de penalidades.

Tudo tem uma explicação: em 1996, Southgate perdeu um pênalti que eliminou a Inglaterra da Eurocopa na partida contra a Alemanha, que acabou ficando com o título.

“Eu aprendi milhões de coisas depois daquele dia e nos anos que seguiram. Quando algo dá errado em sua vida, você não termina. É preciso se tornar mais corajoso, sabendo que você tem que fazer as coisas e não se arrepender por não tentar ser tão bom quanto você pode ser”.

Agora, os ingleses vão encarar a Suécia pelas quartas de final no sábado (7), em uma partida que promete muitas emoções.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias