plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Maradona dá favoritismo ao Brasil na Copa da Rússia

Sem a Argentina na briga pelo título, Maradona tem o seu favorito: o Brasil. Em seu programa na TV venezuelana, "De La Mano de Diez", o ex-craque afirmou que não vê ninguém no mesmo patamar da seleção. Maradona analisa Neymar e elogia técnico Tite Mar

Sem a Argentina na briga pelo título, Maradona tem o seu favorito: o Brasil. Em seu programa na TV venezuelana, "De La Mano de Diez", o ex-craque afirmou que não vê ninguém no mesmo patamar da seleção.

"O que vejo no Brasil é uma equipe sólida e que está caminhando para o título", afirmou o campeão da Copa de 1986. "Veja que o México tentou jogar como havia feito contra a Alemanha [os mexicanos venceram por 1 a 0]. Deram tudo, você não poderia pedir mais. E de nada adiantou", analisou.

O bom momento vivido pelo Brasil, segundo Maradona, tem no comando um dos responsáveis. "Gosto muito do trabalho do Tite", falou o ex-camisa 10, que apostou em Neymar como chave para a seleção chegar ao hexacampeonato. "Ele tem que decidir. Ou nos fazer rir, ou chorar", disse.

O Brasil volta a campo às 15h de sexta-feira, em Kazan, contra a Bélgica. O vencedor garante uma vaga nas semifinais.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias