plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Repórter global é agredido por torcedores brasileiros após jogo Brasil-México

O jornalista global André Gallindo foi vítima de uma agressão por dois torcedores brasileiros enquanto gravava uma reportagem no estádio na cidade de Samara, após a vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0, nesta segunda-feira (2). Pessoas que pres

O jornalista global André Gallindo foi vítima de uma agressão por dois torcedores brasileiros enquanto gravava uma reportagem no estádio na cidade de Samara, após a vitória do Brasil sobre o México por 2 a 0, nesta segunda-feira (2).

Pessoas que presenciaram o ato agressivo disseram que os torcedores estavam "visivelmente alterados", mas eles não foram detidos pelos policiais que presenciaram a cena.

Galindo estava trabalhando quando um homem, vestindo camisa do Flamengo, atrapalhou a gravação que ele fazia na área externa do estádio. Ao questionar a atitude, o repórter levou um “banho” de cerveja.

Outro torcedor, que usava uniforme da seleção brasileira, foi mais agressivo e, além de jogar bebida, empurrou o jornalista.

Em conversa informal com jornalistas no centro de imprensa em Samara, Galindo disse não ter se ferido e que estava bem.

Houve também confusão entre brasileiros e mexicanos após o jogo de hoje, de acordo com registros feitos por torcedores nas arquibancadas.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias