plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Letícia Candido e Luiz Cocuzzi vencem Taça Brasil de Mountain Bike

Letícia Candido, no lugar mais alto do pódio em Goiânia (Foto: Divulgação/CBC) No último domingo, a etapa de Goiânia da Taça Brasil de Mountain Bike XCO reuniu ciclistas de diversas partes do país. Nas trilhas marcadas pela beleza natural do cerrado brasi

No último domingo, a etapa de Goiânia da Taça Brasil de Mountain Bike XCO reuniu ciclistas de diversas partes do país. Nas trilhas marcadas pela beleza natural do cerrado brasileiro, quem levou a melhor na categoria Elite foi Letícia Candido, da Audax Bike, pelo campeonato feminino, e Luiz Henrique Cocuzzi, da Scott/Lar Nossa Senhora Aparecida, pelo masculino.

Letícia terminou a prova em 1h28min43, pouco antes da segunda colocada Hercília Ferreira de Souza (Ciclovia Team/Seja Bike), que anotou o tempo de 1h29min08. O terceiro lugar ficou com Karen Olimpio Fernandes (Equipe OGGI), responsável pela marca de 1h32min48.

Já Cocuzzi cruzou a linha de chegada após 1h26min24, mais de um minuto a menos do que Guilherme Muller (Sense Factory Racing), que fez 1h27min34 e ficou com o segundo lugar. Na terceira posição, Rubens Donizete (Sense Factory Racing) fechou sua participação com 1h28min08.

Veja também: Faça sua inscrição para a Prova Ciclística 9 de Julho

“Foi uma corrida bastante exigente, mas fiquei feliz com o resultado e o bicampeonato da prova. Apesar de no sábado, durante o reconhecimento, ter caído e machucado a mão, consegui largar bem no domingo e manter uma vantagem suficiente para fechar em primeiro”, afirmou o grande vencedor da etapa.

Em função de seus ótimos desempenhos, tanto Letícia, quanto Cocuzzi somaram 30 pontos no ranking internacional da UCI (União Internacional do Ciclismo), entidade responsável pela supervisão do torneio. realizado pela Confederação Brasileira (CBC) e pela Federação Goiana de Ciclismo (FGC).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias