plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Espanha e Portugal se garantem e oitavas de final já tem primeiros duelos definidos

O grupo B da Copa do Mundo será definido na tarde desta segunda-feira (25), com dois jogos e serão conhecidos também os primeiros confrontos das oitavas de final do Mundial. A Espanha tinha uma missão mais cômoda, porém a Fúria empatou em 2 a 2 com o Mar

O grupo B da Copa do Mundo será definido na tarde desta segunda-feira (25), com dois jogos e serão conhecidos também os primeiros confrontos das oitavas de final do Mundial.

A Espanha tinha uma missão mais cômoda, porém a Fúria empatou em 2 a 2 com o Marrocos e por pouco não ficou de fora das oitavas de final do Mundial. O time espanhol estava fora até os 47 minutos do segundo tempo, quando alcançou o empate e ainda conquistou o primeiro lugar da chave.

Tudo porque a seleção de Portugal ficou no empate em 1 a 1 contra o Irã, com direito a Cristiano Ronaldo desperdiçar uma cobrança de penalidade e a seleção lusa sofrer o empate nos acréscimos do segundo tempo.

Com isso, os primeiros jogos das oitavas de final da Copa já estão definidos: A Espanha terá pela frente a Rússia no domingo (1º), enquanto que Uruguai X Portugal abrem a fase no sábado (30).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias