plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após polêmicas, CBF tenta manter Coronel Nunes afastado da delegação

Na noite desta segunda-feira (25), a seleção brasileira desembarca em Moscou, para o jogo de quarta (27), contra a Sérvia. Nos bastidores, a grande preocupação é manter o presidente da CBF, o paraense Coronel Nunes, afastado dos holofotes da delegação. N

Na noite desta segunda-feira (25), a seleção brasileira desembarca em Moscou, para o jogo de quarta (27), contra a Sérvia. Nos bastidores, a grande preocupação é manter o presidente da CBF, o paraense Coronel Nunes, afastado dos holofotes da delegação.

Nunes sempre esteve presente em treinos e atividades da equipe do Brasil, porém, as polêmicas que rodearam o seu nome nos últimos dias fez com que os dirigentes da Confederação passassem a temer sua aparição pública. Uma das que mais chamou atenção foi uma briga em que o presidente da CBF se envolveu com um torcedor paraense.

A CBF quer que o paraense cumpra apenas sua agenda oficial e evite contato com as câmeras ou microfones. Diante do ambiente contubardo que o presidente está envolvido, há o receio de que isso interfira na preparação da seleção brasileira às vésperas de um jogo decisivo.

As polêmicas que envolvem o presidente da CBF iniciaram quando Nunes rompeu o pacto costurado por Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol (entidade que controla a modalidade na América do Sul), para apoiar em bloco a tríplice candidatura dos EUA, México e Canadá para sediar a Copa de 2026.

(Com informalções do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias