plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Polônia e Colômbia tentam sobreviver no último jogo deste domingo

Na tarde deste domingo (24), Polônia e Colômbia se enfrentam às 15h (horário de Brasília) na Arena Kazán, após estrearem no Grupo H com derrotas. O drama aumenta porque o perdedor do duelo da segunda rodada estará matematicamente eliminado. DERROTAS Lo

Na tarde deste domingo (24), Polônia e Colômbia se enfrentam às 15h (horário de Brasília) na Arena Kazán, após estrearem no Grupo H com derrotas. O drama aumenta porque o perdedor do duelo da segunda rodada estará matematicamente eliminado.

DERROTAS

Logo de cara, os poloneses perderam de 2 a 1 para o Senegal, enquanto que os colombianos foram superados pelo mesmo placar pelo Japão.

Diante da pequena crise que os dois times enfrentam e da possibilidade de uma eliminação precoce, o momento é de seriedade.

”Ou nós ou eles. A verdade é essa. Ambos perderam na estreia e o Mundial vai acabar para um em caso de derrota. Temos que tratar o jogo com a seriedade que ele merece, ou seja, como uma verdadeira decisão”, disse o artilheiro da Colômbia Radamel Falcao García.

FICHA TÉCNICA - POLÔNIA x COLÔMBIA

Local: Arena Kazán, em Kazán (Rússia)

Data: 24 de junho de 2018 (Domingo)

Horário: 15h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Arturo Ramos (México)

Assistentes: Marvin Torrentera (México) e Miguel Hernández (México)

*

POLÔNIA: Wojciech Szczesny; Lukasz Piszczek, Thiago Cionek (Jan Bednarek), Michal Pazdan e Maciej Rybus; Grzegorz Krychowiak, Piotr Zielinski, Jakub Blaszczykowski, Arkadiusz Milik (Linetty) e Kamil Grosicki; Robert Lewandowski

Técnico: Adam Nawalka

*

COLÔMBIA: David Ospina; Santiago Arias, Davinson Sánchez (Zapata), Oscar Murillo (Mina) e Johan Mojica; Abel Aguillar, Jefferson Lerma (Barrios), Juan Cuadrado, Juan Quintero (Muriel) e James Rodríguez; Radamel Falcao García

Técnico: José Pékerman

(Com informações do Gazeta Esportiva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias