plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Croácia dá um baile, vence de 3 e aumenta a crise na Argentina de Messi. Veja os gols

A situação da Argentina na Copa do Mundo é das mais complicadas, pois o time latino levou um baile e foi derrotado pela Croácia por 3x0, nesta quinta-feira (21), pela segunda rodada do grupo D do Mundial. Os gols saíram no segundo tempo e o primeiro veio

A situação da Argentina na Copa do Mundo é das mais complicadas, pois o time latino levou um baile e foi derrotado pela Croácia por 3x0, nesta quinta-feira (21), pela segunda rodada do grupo D do Mundial.

Os gols saíram no segundo tempo e o primeiro veio aos oito minutos: em falha do goleiro Caballero, Rebic pegou de primeira e marcou um golaço para os croatas.

No segundo gol croata veio o talento do meia Luca Modric, um dos principais atletas do Real Madrid: o meia driblou o zagueiro Otamendi e chutou no canto do goleiro para ampliar o placar.

Nos acréscimos, a dor dos argentinos foi maior: companheiro de Messi no Barcelona, Rakitic aproveitou uma tabela dentro da área para tocar para o gol vazio e decretar a classificação croata para a próxima fase, enquanto que muitos argentinos foram as lágrimas com a queda.

VEJA OS GOLS

Com apenas um ponto em dois jogos, a Argentina fica de olho no jogo desta sexta-feira (22), entre Nigéria X Islândia, onde os europeus não podem vencer o jogo. Um empate ou vitória africana ainda coloca os argentinos no páreo por uma vaga na próxima fase.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias