plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mbappe marca, França vence Peru e garante vaga nas oitavas de final da Copa. Veja o gol

A França confirmou seu favoritismo e garantiu vaga para a próxima fase da Copa do Mundo, mas os azuis tiveram dificuldade para vencer o Peru por 1 a 0, nesta quinta-feira (21). Os franceses enfrentaram a pressão do time peruano comandado pelo atacante Pa

A França confirmou seu favoritismo e garantiu vaga para a próxima fase da Copa do Mundo, mas os azuis tiveram dificuldade para vencer o Peru por 1 a 0, nesta quinta-feira (21).

Os franceses enfrentaram a pressão do time peruano comandado pelo atacante Paolo Guerrero, mas em um lance aproveitaram a oportunidade e balançaram a rede.

Companheiro de Neymar no PSG, Kylian Mbappe aproveitou desvio da defesa peruana e sozinho tocou para o gol vazio marcando o gol da vitória francesa.

VEJA O GOL

Com seis pontos, a França lidera o grupo C e precisa apenas de um empate contra a Dinamarca para confirmar o 1º lugar da chave.

Já os peruanos estão eliminados do Mundial e enfrentam a Austrália na última rodada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias