plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Botafoguense Igor Rabello comemora gol e não crava saída

Igor Rabello foi peça importante no triunfo botafoguense (Foto: Luciano Belford/SSPress/Botafogo) O Botafogo conseguiu chegar ao seu objetivo antes da parada para a Copa do Mundo. Os alvinegros venceram por 2 a 0 o Atlético-PR e se mantiveram no meio da t

O Botafogo conseguiu chegar ao seu objetivo antes da parada para a Copa do Mundo. Os alvinegros venceram por 2 a 0 o Atlético-PR e se mantiveram no meio da tabela de classificação. O zagueiro Igor Rabello esteve no lance do segundo gol e rechaçou que tenha colocado a mão na bola.

“Eu tentei cabecear, mas a bola passou por mim e bateu no jogador do Atlético-PR. Se o árbitro der gol para mim está ótimo”, disse.

Igor Rabello é um dos jogadores que estão sendo ventilados no futebol europeu no meio do ano. No entanto, o defensor afirmou que não recebeu qualquer proposta para deixar o Botafogo.

“Eu não sei se será meu último jogo com a camisa do Botafogo. Até agora não chegou nenhuma proposta oficial até mim”, declarou.

O Botafogo vai se preparar visando o retorno do Campeonato Brasileiro, em julho. O primeiro compromisso dos alvinegros será contra o Corinthians, em São Paulo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias