MAIS FUTEBOL

Caballero lamenta desfalques e mira boa estreia na Copa

POSTADO EM: Quarta-Feira, 13/06/2018, 19:25:03
ATUALIZADO EM: 13/06/2018, 19:25:03

zoom_out_map
Divulgação

Uma das grandes incógnitas na Copa do Mundo, na Rússia é a Argentina. A equipe conseguiu uma classificação suada nas Eliminatórias, e não mostrou bom futebol nos últimos amistosos. No entanto, o goleiro Cabellero, que deve ser o titular, na vaga de Romero, cortado por lesão lamentou os desfalques, mas exaltou a preparação para o torneio:

“Acho que a preparação está boa. Estamos bem, trabalhando duro, o único mal foram as duas perdas que tivemos, Romero e Lanzini. Já viramos a página, e sabemos que temos que começar bem a partida contra a Islândia”, afirmou o jogador.

O arqueiro ainda reforçou os preparativos do técnico Jorge Sampaoli para a competição: “Estamos bem, preparando algumas coisas, e trabalhando muito para conseguir o melhor nível”, frisou Cabellero.

Nos últimos treinamentos, o treinador esboçou a equipe titular para estrear no Mundial, que deve ser: Caballero; Salvio, Otamendi, Rojo e Tagliafico; Mascherano, Biglia e Meza; Di Maria, Messi e Aguero. Em relação ao time que vinha atuando, saíram Mercado para a entrada de Salvio, e Lo Celso na vaga de Biglia.

A Argentina tem estreia marcada para este sábado, contra a Islândia às 10h00 (horário de Brasília), em Moscou, no Estádio do Spartak. Os argentinos estão no Grupo D da Copa do Mundo, na companhia de Nigéria, Croácia, além dos islandeses.

Fonte: Gazeta Esportiva



COMENTÁRIOS mode_comment