plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bruno Fratus leva medalha de bronze em competição em Barcelona

Bruno Fratus ficou com o bronze em Barcelona (Foto: CBDA/Divulgação) Nesta quarta-feira, pelo Circuito Mare Nostrum, o nadador brasileiro Bruno Fratus faturou a medalha de bronze nos 100m livre. Pela competição, sendo disputada em Barcelona, o atleta fico

Nesta quarta-feira, pelo Circuito Mare Nostrum, o nadador brasileiro Bruno Fratus faturou a medalha de bronze nos 100m livre. Pela competição, sendo disputada em Barcelona, o atleta ficou com o tempo de 49s21, terminando atrás de Katsumi Nakamura e Shinri Shioura.

Os dois primeiros colocados fizeram a marca de 48s79 e 48s98, respectivamente. No último sábado, Fratus conquistou a medalha de prata nos 50m livre na etapa de Canet-em-Roussillon, na França, também pela disputa.

O brasileiro voltará às águas nesta quinta-feira para disputar os 50m livre. Depois de Barcelona, o nadador irá para Mônaco, continuando sua preparação para o Pan-Pacífico.

A competição, a ser realizada no Japão, em agosto, é o principal torneio para os nadadores brasileiros no curso da temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias