plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Giménez renova contrato com o Atlético de Madrid até 2023

Nesta quarta-feira, o Atlético de Madrid anunciou a renovação do contrato do zagueiro José María Giménez, convocado por Óscar Tabárez para representar o Uruguai na Copa do Mundo da Rússia. O vínculo do jogador com a equipe da capital espanhola foi estendi

Nesta quarta-feira, o Atlético de Madrid anunciou a renovação do contrato do zagueiro José María Giménez, convocado por Óscar Tabárez para representar o Uruguai na Copa do Mundo da Rússia. O vínculo do jogador com a equipe da capital espanhola foi estendido até junho de 2023.

O defensor chegou ao Atleti em 2013, quando tinha apenas 18 anos. Desde então, foram 135 partidas com sete gols marcados e cinco títulos conquistados, dentre eles, o Campeonato Espanhol da temporada 2013-14 e a última edição da Liga Europa, onde foi titular em sete dos nove jogos da equipe de Diego Simeone.

“Desde que cheguei ao clube cresci muito. Conquistamos títulos e nos consolidamos entre os grandes da Europa. Estreamos em um estádio espetacular e é uma honra que apostem em mim”, declarou o jogador, que forma a zaga titular dos colchoneros junto do compatriota Diego Godín.

O defensor uruguaio deve entrar em campo nesta sexta-feira para defender sua seleção na estreia da Copa do Mundo. A Celeste inicia sua caminhada rumo ao tricampeonato mundial diante do Egito, em Ecaterimburgo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias