plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Nathan comemora boa sequência da Ponte e foca no CRB

Depois de conseguir duas vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta vai se preparando para encarar o CRB nesta sexta-feira. Em caso de vitória, a Macaca pode encostar nos quatro primeiros colocados da competição, e entrar de

Depois de conseguir duas vitórias consecutivas na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta vai se preparando para encarar o CRB nesta sexta-feira. Em caso de vitória, a Macaca pode encostar nos quatro primeiros colocados da competição, e entrar de vez na briga por uma vaga na elite do futebol nacional no ano que vem.

O zagueiro Nathan comemorou a sequência de triunfos e já faz uma projeção no duelo diante dos alagoanos: “Fiz uma boa partida contra o Goiás junto com a equipe, depois outra fora de casa e a expectativa é essa, de pontuar novamente. Manter-se na equipe e ajudar de todas as maneiras é o objetivo de todos os jogadores, então o importante é estarmos preparados para fazer uma grande partida sexta-feira”, afirmou o jogador.

Consciente da situação do adversário, Nathan sabe do quão é fundamental a partida para o clube campineiro: “É um desafio muito grande subir na tabela. Será um adversário que vai jogar dentro de casa e precisando do resultado. Temos que ser inteligentes para pontuar lá dentro”, ressaltou Nathan.

A projeção vai além do confronto desta sexta. O time já pensa no compromisso seguinte. A ideia é vencer os dois e subir na tabela: “Digo isso porque o Fortaleza é o líder e um candidato direto pelo acesso. E indo bem nesses dois próximos jogos vai nos dar confiança e motivar ainda mais para aproximar do G4. Então, é manter o foco e trabalhar para buscar um grande resultado”, finalizou o defensor.

Ponte Preta e CRB se enfrentam nesta sexta-feira às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os alagoanos, estão em penúltimo lugar, com 8 pontos, e precisam da vitória. A Macaca soma 14, e ocupa a 11ª colocação.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias