plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Inter acerta permanência de Marcelo Lomba por mais duas temporadas

Lomba defende o Internacional desde 2016 (Foto: Ricardo Duarte/Inter) O Internacional confirmou nesta quarta-feira a renovação de contrato do goleiro Marcelo Lomba até o final de 2020. Ele chegou ao Beira-Rio em julho de 2016 vindo do Bahia. Aos 31 anos,

O Internacional confirmou nesta quarta-feira a renovação de contrato do goleiro Marcelo Lomba até o final de 2020. Ele chegou ao Beira-Rio em julho de 2016 vindo do Bahia.

Aos 31 anos, o arqueiro é natural do Rio de Janeiro e disputou 30 partidas pelo Colorado. Formado nas categorias de base do Flamengo, Lomba também defendeu o Bahia e a Ponte Preta. Em 2017 foi destaque na decisão dos pênaltis da Copa do Brasil diante do Corinthians, onde pegou duas cobranças.

Neste ano já atuou em 14 partidas pelo Internacional. Com a lesão de Danilo Fernandes, Marcelo Lomba será o responsável por defender o gol na partida desta quarta contra o Vasco, às 21h45min, no Beira-Rio, pela 12ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias