plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Emprestado ao Girona, Douglas retorna ao City a pedidos de Guardiola

Douglas assinou contrato de cinco temporadas com o City (Foto: Divulgação) Após temporada de empréstimo ao Girona-ESP, Douglas Luiz voltará a ficar à disposição de Pep Guardiola, que requisitou seu retorno ao Manchester City, clube detentor dos direitos d

Após temporada de empréstimo ao Girona-ESP, Douglas Luiz voltará a ficar à disposição de Pep Guardiola, que requisitou seu retorno ao Manchester City, clube detentor dos direitos do jogador. Após a Copa do Mundo da Rússia, o meia terá de se apresentar na Inglaterra, passando por um período de avaliação com o técnico espanhol. Seu contrato com os Citizens é de cinco temporadas.

O brasileiro, que completou 20 anos há pouco mais de um mês, foi revelado pelo Vasco em 2016. Foram 39 partidas e cinco gols pelo cruz-maltino antes de ter sua venda selada ao City, em julho do ano passado, no início da temporada do futebol europeu. Ele foi imediatamente emprestado ao Girona, pelo qual entrou em campo em 17 oportunidades, das quais foi titular em apenas três, sem balançar a rede uma vez sequer.

A permanência de Douglas no Manchester City, porém, não é assegurada. Há a possibilidade, embora também possa voltar a ser emprestado para ganhar rodagem e experiência. Caso as avaliações de Guardiola sejam satisfatórias e ele venha a ficar no clube inglês, deixará o elenco citizen ainda mais verde amarelo. Visto que o plantel já conta com quatro brasileiros: o goleiro Ederson, o lateral Danilo, o volante Fernandinho e o atacante Gabriel Jesus.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias